Polaris General Forum banner
41 - 60 of 128 Posts
Discussion starter · #43 · (Edited)
Fiquei preso a tirar algumas fotos.

Placas soldadas na extremidade dos controles deslizantes que construí há algum tempo, definitivamente parece melhor. Eu bati muito nessas coisas. :)
Image

Image

Instalei a tampa do console de 2017...p/n2636312
Image

Para quem está se perguntando, é a mesma tampa da não coberta. A Polaris apenas grampeia o material do assento sobre ela, o acolchoamento é bem fino.

Para minimizar o cromo na minha barra de luz, pintei a parte de trás da lente, depois de cobrir com vinil onde as luzes brilham.
Image

Image

Esta é a guincho que minha esposa me deu de presente de Natal...
Image

É um produto barato da Tractor Supply, mas deve servir, espero não precisar muito. Tenho uma placa de montagem e um interruptor diferente chegando. Este guincho veio com uma caixa de controle volumosa.

Estou ansioso para instalá-lo.

Além disso, o tensionador de corrente de sincronização mecânica de 2017 que encomendei não funcionará na minha máquina. Se eu tivesse verificado um pouco melhor antes, teria visto isso. O meu é como um parafuso grande que rosqueia, o mais novo é aparafusado com dois parafusos. Os dois não são intercambiáveis. A Polaris nos fez uma reformulação lá.

Acredito que ele disse em um post anterior que usou .080 kydex para seus pára-lamas. MMX Eu amo as rodas e ninguém será capaz de notar a diferença de cor.

MMX, pode me dizer se a unidade vermelha do modelo Base vem com a placa de proteção inferior completa? Estou operando no meu PC do trabalho e suas fotos não carregam para mim aqui.

Obrigado.

MMX, você pode me dizer se a unidade vermelha do modelo Base vem com a placa de proteção inferior completa? Estou operando no meu PC do trabalho e suas fotos não carregam para mim aqui.

Obrigado.
Meu 16 vermelho veio com a placa de proteção completa de fábrica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

41 - 60 of 128 Posts